quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Molduras para textos














Um comentário:

  1. O PRÍNCIPE que pedi tanto a Deus, está fazendo 48 aninhos hoje( VOCÊ MEU AMOR), a quem conheci de repente( em uma sala de reunião em 18.04.2018) e FICOU, estava escrito e assim eu acredito, independente de qualquer situação eu creio que Deus tem propósitos, te quero por toda minha vida. É seu Aniversário, mas todos os dias agradeço a Deus por essa grande Joia na minha VIDA( a quem me dá colo, me traz PAZ, me motiva a me cuidar, me apoia em tudo, me dá direção e muito AMOR), um Novo Início de Ciclo se inicia hoje a ti MEU canceriano, que sejas de muitas alegrias, saúde, sabedoria e AMOR. Hoje queria muito está contigo ,já sabe como me sinto neh, mas sei que seu CORAÇÃO é meu, não almejo estragar nada em sua vida tenha certeza disso, que Deus faça sempre o melhor. Eu te amo com todas as minhas forças como eu nunca amei ninguém, vc me transformou em uma menina mulher que a cada dia busco-me mas equilíbrio e sabedoria para conduzir-me, nessa caminhada chamado VIDA, com dias bons e outros apenas dias mas vou superando dia após dia.Feliz Ciclo minha vida, Feliz Aniversário e obrigada por você existir em minha VIDA e tenha a Certeza que de mim é para sempre💜

    ResponderExcluir